[CuritibaLivre] Reunião no lançamento do Wheezy

Gustavo gustavo em logicus.com.br
Quinta Maio 16 10:58:31 BRT 2013

Corrigido, rs.

Rodrigo Robles: A situação do software livre no Paraná hoje
Cleber Lanes: Segurança de dados com o BackTrack / Kali Linux
Daniel Lenharo: O cotidiano do sysadmin
Renan Traba: windowMaker
Chico:novidades do wheezy
Gustavo e Angela: gerencia de configuração com puppet