[CuritibaLivre] atividade dia 8

Gustavo gustavo em logicus.com.br
Domingo Maio 19 19:27:11 BRT 2013

Chega de brigas, vamos falar da tecprint e da atividade do dia 8!

Ficou definido dia 15 então né?

Eu acho que o Paulo está certo em sugerir pelo período da tarde. Creio
que renda mais mesmo. Mas que horas? 13:00? 13:30? 14:00?

Sobre as palestras eu sugiro apenas duas mesmo para que dê tempo de ter
a reunião no final da atividade e também tempo para debate em cima das
palestras.

Eu sugiro que fossem as seguintes: 1) Situação do software livre no
Paraná com o Rodrigo e 2) As novidades do Wheezy com o Chico. (Por falar
nisso ele já está sabendo disso? rs).

Acho mesmo que devemos pensar as palestras já para que os palestrantes
tenham tempo de elaborar as respectivas palestras a serem palestradas.

Eu posso ficar responsável por no dia receber os participantes anotando
o e-mail para que os mesmos que não estejam cadastrados nesta lista o
sejam posteriormente pelo Paulo.

Por falar em Paulo que se não me engano havia sido indicado para
organizar a mesa, apresentar os palestrantes, e tal. Isso né Paulo?

Gustavo