[CuritibaLivre] É isso que tinha de acontecer por aqui

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em varekai.org
Segunda Maio 20 15:41:08 BRT 2013

Em 20 de maio de 2013 15:27, Joelson Gai <joelsongai em gmail.com> escreveu:

> Que droga, vou ter que aprender inglês? 90% (como os links passados) ou
> mais das coias legais e alternativas estão língua estrangeira, isso prova
> que aqui é varias vezes mais difícil (não impossível)
>

> eu concordo em partes com o zed e concordo com o paulo, mas a questão é
> que por aqui  para se ter acesso a essas informações é muito muito +
> difícil o que não invalida a tese do zed. e a base de tudo é conhecimento,
> que é sempre ofuscado das nossas vidas, principalmente aqui .
>
> *      Joelson Gai                  8505-0603
>         Líder de Desenvolvimento e Infraestrutura.

> [...]

Seria muito bom que todos aprendessem uma língua estrangeira, Eu sei desse
problema e estou traduzindo o que acho mais relevante no
varekai.org/disclosure. No entanto, a quantidade de informação é enorme e
eu, definitivamente, não dou conta de traduzir sozinho. Portanto, há três
alternativas: ou confia no Google Translate, ou pede pra alguém traduzir,
ou aprende inglês. ;-)

--

http://almalivre.wordpress.com
Curitiba - PR