[CuritibaLivre] É isso que tinha de acontecer por aqui

Zed Master zedlist em gmail.com
Segunda Maio 20 22:26:44 BRT 2013

Nem me fale em ingles. Eu estava fazendo um cursinho, melhorou um pouco.
Agora estou tentando voltar para melhorar mais.

Na verdade o que difere as opiniões é na parte sobre política, talvez tenha
outras coisas, mas se o Paulo já assistiu o material que passei e ainda tem
mais material ainda, posso dizer que pensamos quase da mesma forma.

O legal aqui esta na troca de opiniões, fazia tempo que não tinha uma
conversa produtiva. Conversa e não briga, avisando se alguém estiver
pensando errado.

Alexandre F. Martins (Zed)
http://uzed.com.br