[CuritibaLivre] atividade dia 8

Gustavo gustavo em logicus.com.br
Terça Maio 21 17:38:18 BRT 2013

Depende. Se for para três pessoas ligadas aos respectivos movimentos se
degladiarem em disputa pelo passado do sl no Paraná corremos o risco de
espantar os poucos / ou muitos que poderão estar na atividade.

Paulo, minha sugestão é que não seja mesa de debate na exposição sobre
a situação do software livre no Paraná. Uma breve, pontual e objetiva
fala sobre a realidade que se põe frente a sinalização do Beto Richa com
a sua parceria com a Microsoft já está suficiente para lembrar os
presentes do teor político que possui o tema do software livre e de sua
importância. Se houverem divergências o debate fica aberto justamente
para isto.

Sugiro uma pessoa apenas, e sugiro o Rodrigo pela própria exposição que
ele fez no lançamento do Debian, que achei sintetizada e esclarecedora,
sem mais, nem menos.

Gustavo