[CuritibaLivre] atividade dia 8

Quarta Maio 22 10:00:28 BRT 2013

Em 21 de maio de 2013 19:29, Paulo de Souza Lima
<paulo.s.lima em varekai.org> escreveu:

> Também aprendi que uma das belezas do SL é a possibilidade de se fazer forks. Inclusive forks de movimentos inteiros. Se quiserem um apoio para começar de novo, estou dentro. Se for pra reativar brigas antigas, estou fora.

Estamos criando um movimento novo aqui em Curitiba agora :-)
Só acho que esse movimento não deve se tornar uma pessoa jurídica. Mas
se algumas pessoas do grupo no futuro resolverem criar uma entidade,
eu só posso desejar sucesso e boa sorte.
Da minha parte eu prefiro participar de um coletivo informal.

Abraços,

Tel. (41) 9638-1897