[CuritibaLivre] UFPR: Cursos e Profissões

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Quarta Maio 22 15:31:53 BRT 2013

Ops esqueci, que não pode mais do que 500k em anexo.

alguém sabem aonde posso colcar as imagens para ver? senão vou ter que
mandar uma em cada mensagem.

*      Joelson Gai                  8505-0603
        Líder de Desenvolvimento e Infraestrutura.

**      *

      GNU/Linux user: 508454