[CuritibaLivre] UFPR: Cursos e Profissões

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Quarta Maio 22 15:40:12 BRT 2013

Pessoal me desculpe estou fazendo confusão aqui.

Segue o modelo esterno. (ao dobrar no meio a folha como se fosse capa e a
parte de trás)

*      Joelson Gai                  8505-0603
        Líder de Desenvolvimento e Infraestrutura.

**      *

      GNU/Linux user: 508454