[CuritibaLivre] Encontro no dia 15/06

Quarta Maio 22 15:43:26 BRT 2013

Oi pessoal,

Meu tempo está um pouco apertado agora, principalmente porque fui
convidado para ser curador de Software Livre da Campus Party Recife
que vai acontecer em julho :-)
Então acredito que podemos dividir melhor os trabalhos até porque
somos um grupo e não existe a figura de um "lider", e é justo não
sobrecarregar ninguém né?

Gostaria de me dedicar mais a organização dos materiais para a feira
de cursos (no outro email) e deixar que algumas pessoas se envolvam
mais na organização da atividade do dia 15.
Gustavo? Rodrigo? Cleber? Vcs podem tentar conduzir esse encontro?
Eu acato o que vcs sugerirem de atividades. Mas não vamos desanimar pessoal!

Tel. (41) 9638-1897