[CuritibaLivre] UFPR: Cursos e Profissões

Samuel Henrique samueloph em gmail.com
Quarta Maio 22 16:09:04 BRT 2013

Se você comprou o jogo antes de sair pra Linux na Steam, não tem problema
nenhum, assim que os jogos são lançados pra Linux, todo mundo que tinha o
jogo antes, ganha pra Linux sem nenhuma taxa adicional.