[CuritibaLivre] UFPR: Cursos e Profissões

Rodrigo Robles rodrigoaugustorobles em gmail.com
Quarta Maio 22 20:23:12 BRT 2013

Temos alguém corajoso pra fazer os primeiros rascunhos do texto?
Como o público será de pessoal de 2o grau, o negócio é ser o mais genérico
possível.
Podemos explicar o conceito de software livre sem politizar demais, mas
afirmando as vantagens de utilizar softwares desenvolvidos pela comunidade
que, além de não terem custos, permitem personalização e independência de
fornecedores.
Podemos também falar sobre os principais softwares de uso geral para as
diversas profissões. Talvez até fazer uma tabela de profissão/softwares
relacionados.