[CuritibaLivre] Cursos e Profissões UFPR: folder

Rodrigo Robles rodrigoaugustorobles em gmail.com
Quarta Maio 22 20:35:09 BRT 2013

Muito legal a logo Joelson, você leva jeito pra isso mesmo.
Conforme eu comentei no tópico anterior, podemos tentar listar algumas
profissões e softwares relacionados a elas. Muitos softwares nós nem
devemos conhecer, mas tenho certeza que há softwares interessantes para
outras áreas como engenharias, administração, e outras profissões comuns.