[CuritibaLivre] Logo do grupo

Quinta Maio 23 09:48:28 BRT 2013

Mudando o assunto da mensagem para respeitar a outra discussão sobre o folder...

Em 22 de maio de 2013 19:04, Joelson Gai <joelsongai em gmail.com> escreveu:

> Fiz um teste para colocar no folder, e talvez sirva para o site etc...

Opa, legal que vc puxou essa discussão da logo porque realmente não
temos uma :-)

Temos que lembrar que a logo precisa ser reproduzida em vários
materiais como camisetas e folders, por isso quanto mais simples,
melhor.
Eu optaria por uma logo só com os escritos "Curitiba Livre" estilizado
de alguma forma, sem desenhos ou com pouquíssimos.
Aquele com a ópera de arame ficou bastante sobrecarregado, e
pessoalmente acho a Ópera super batido como logo de Curitiba.

Mas vamos tentando...

Tel. (41) 9638-1897