[CuritibaLivre] Cursos e Profissões UFPR: folder

Samuel Henrique samueloph em gmail.com
Quinta Maio 23 09:49:44 BRT 2013

Paulo, acredito que você confundiu o Transmission com algum outro programa

Transmission é um cliente BitTorrent, e o Blender é um programa de
modelagem 3D.

Para player de vídeo, eu gosto bastante do SMPlayer, que tem uma opção que
baixa a lengenda automaticamente do OpenSubtitles (acho que o VLC também
suporta isso, com o uso de plugins). Mas creio que o VLC seja mais famoso.