[CuritibaLivre] Logo do grupo

Quinta Maio 23 09:59:29 BRT 2013

Em 23 de maio de 2013 09:54, Samuel Henrique <samueloph em gmail.com> escreveu:
> Eu acho que seria bacana colocar algo no logo que remetesse a Curitiba ou ao
> Paraná.
> Como o logo do TcheLinux, que eu acho muito legal, um Tux gaúcho.
>
> Paulo, e se o fosse possível deixar só o contorno do Jd. Botânico?
> Acredito que ficaria menos sobrecarregado.

Aproveitando para corrigir: eu citei Ópera de Arame e era Jd Botânico hehehe
Sim Samuel, dá pra tentar pra ver como fica.

Alguns anos atrás eu participei da organizei do ENECOMP e discutimos
sobre isso. O nosso colega responsável por essa área de criatividade
sugeriu usar algo que remetesse a "leite quente".
A logo ficou assim:
http://2009.enecomp.org.br/
Algumas pessoas pensaram que a logo do copo tinha a ver com java...

Tel. (41) 9638-1897