[CuritibaLivre] Cursos e Profissões UFPR: folder

Samuel Henrique samueloph em gmail.com
Quinta Maio 23 10:09:32 BRT 2013

> Ah sim, isso eu sabia.
> O que eu quis dizer que o Blender é mais imporante de sugerir do que o
> Transmission.

Ah, eu não havia entendido, acho que seria bom sugerir os dois, se
possível. Seria até melhor indicar algum programa como Azureus, que seja um
pouco mais completo, visto que o Transmission é bem simples.

Tem sim - http://smplayer.sourceforge.net/en/downloads