[CuritibaLivre] Cursos e Profissões UFPR: jogos

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Quinta Maio 23 18:58:27 BRT 2013

Podemos fazer em;

29.7/5 (tamanho do a4 / 5) (eu acho melhor)

largura: 5,7 cm
altura:   21cm  (altura do folder ao dobrar no meio)

ou

29.7/5 (tamanho do a4 / 4)

largura: 7.3 cm
altura:   21cm  (altura do folder ao dobrar no meio)

acredito que estes sejam as melhores opções para imprimir por conta e ter
uma boa utilidade da folha. (talvez eu consiga impressão a R$: 0,08 por
lado da folha preto e branco)

Talvez poderia fazer frente e verso esta tira para colocar no meio.

Eu adoro o Sauerbraten (cube2)

*      Joelson Gai                  8505-0603
        Líder de Desenvolvimento e Infraestrutura.

**      *

      GNU/Linux user: 508454