[CuritibaLivre] atividade dia 8

Cleber Ianes ianes.cleber em gmail.com
Quinta Maio 23 20:43:09 BRT 2013

Concordo, estou na lista a pouco tempo, mas me parece que não haviam tantos
e-mails, muitas dessas pessoas podiam nem perceber os que chegavam, agora
começaram a ver e não se interessaram.
Nosso grupo está em plena fase de expansão, então os assuntos agora vão ser
menos técnicos, assim que definirmos melhor algumas diretrizes mais alguns
vão debandar e muitos outros se engajarão.
Mas eu preferia que eles tivessem ficado, sinto muito mesmo.