[CuritibaLivre] Logo do grupo

Rodrigo Robles rodrigoaugustorobles em gmail.com
Quinta Maio 23 21:54:02 BRT 2013

Fabiane, parece que você tem bastante experiência e conhecimento em design.
Entretanto não podemos desmerecer o trabalho do Joelson, que demonstrou
iniciativa e boa vontade.
Podemos ter uma postura cooperativa. Temos algum tempo até setembro, se
você quiser apresentar mais propostas de logos será ótimo.
Estou impressionado com tanta gente querendo ajudar. Se conseguirmos reunir
nossas forças vamos atingir um belo resultado.