[CuritibaLivre] Logo do grupo

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Quinta Maio 23 22:07:50 BRT 2013

2013/5/23 Joelson Gai <joelsongai em gmail.com>

> [...]
> *
>
> *Tomara que isso aconteça*, mas entre ideia e execução tem um bom caminho
> e torço que isso aconteça, mas se não há tempo para fazer "algo melhor"
> então falar de talvez não incrementa a discução.

por que você acha que a proposta para se trabalhar a logo a médio prazo não
é um incremento à discussão? Por que uma logo só com os escritos "Curitiba
Livre" não poderia ser a solução mais neutra a ser considerada para esta
urgência, uma vez que é mais simples de se adaptar aos materiais que serão
produzidos e já cumpre o objetivo de identificar o grupo e a cidade?

para o grupo pensar.

abraços,

.f4bs

.