[CuritibaLivre] [Vagas] Oportunidade de Trabalho com Software Livre

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Quinta Maio 23 22:11:03 BRT 2013

Em 23 de maio de 2013 21:55, Cleber Ianes <ianes.cleber em gmail.com> escreveu:

> [...]
> Sou contra aqueles que exigem "nível superior" pois muitas vezes isso não
> significa nada, um diploma é substituído por experiência. Quando estamos
> começando em uma área nos submetemos a trabalhar com salário baixo por
> conta de não ter experiência e o salário vai crescendo com a experiência.
> Sinto muito, mas isso é necessário.
> Parabenizo o Marcio por não exigir um diploma inútil e sim o que importa.
> Marcio, não desanime e continue divulgando, com certeza vai achar pessoas
> capacitadas que se encaixem no perfil que procura nessa ou em outras lista.

Não direcionei a empresa que ofereceu a vaga aqui, só foi um comentário,
onde quis expor minha vivência.

Mas como comentei, não deixa de ser um beco sem saída para ambos os lados.

Nem ganhando bem menos para depois evoluir, você acha que dão chance.
Sem alguém que indique, entrar em alguma empresa é muito difícil.

Acabei de me formar, e não pude fazer estagio pois não podia deixar o
emprego, pois tinha que pagar a faculdade.
E 50% dos estágios exigiam Inglês e + umas coisinhas. os outros 50% pagavam
miséria. Então não tenho esperiencia e não sou o unico que se formou e está
no mesmo barco.
Não adianta se tem iniciativa, é proativo, e foi eleito o melhor aluno da
turma. Sempre se cai num beco sem saída.

As únicas vagas de estagio que pagavam bem e que era fácil de entrar era
para .NET e plataforma M$ .... mas tenho princípios.

Mas eu desencantei dessa, ser concorrência é melhor :D (to tentando)

Diploma inútil ... essa doeu eheheh :-P

Novamente ao Marcio e a empresa em sí, só to comentando uma vivência.