[CuritibaLivre] [Vagas] Oportunidade de Trabalho com Software Livre

Rodrigo Muniz rodrigo.temiski1995 em gmail.com
Sexta Maio 24 10:38:01 BRT 2013

Muitas empresas estão fazendo avaliações de conhecimento específico. Isso é
ótimo, pois se a pessoa se enquadra no caso do Reginaldo já tem uma chance
a mais. Certificado nenhum prova nada, mostrar que sabe independe disso.