[CuritibaLivre] [Vagas] Oportunidade de Trabalho com Software Livre

Christian Lyra lyra em pop-pr.rnp.br
Sexta Maio 24 11:05:57 BRT 2013

Caros,

2013/5/24 Alberto Andrade <betolistas em gmail.com>

> A culpa não é sua, nem da empresa. A culpa é da faculdade com seu
> currículo fraco, desatualizado e que insiste em ensinar a importância do
> Caixeiro Viajante. O foco é o mercado, business meus amigos!
>
> Entrevisto pessoas com currículo acadêmico invejável, mas que não sabem o
> que significa CRM. E entrevisto pessoas sem formação superior, mas com
> vasto conhecimento em tecnologias, siglas e conceitos ATUAIS.
> E aí? Acham que vou contratar o mestrando? *Infelizmente* não. Quem dita
> o ritmo das coisas é o mercado, e não a academia.

Visão curta a sua... Eu prefiro contratar alguem que sabe implementar (e
entende!) o caixeiro viajante do que alguem que sabe o que significa CRM! O
conjunto de habilidades/informações que vc precisa para resolver o primeiro
problema demora 4 anos e uma faculdade, já para saber o que é CRM em 3
meses o cara aprende.