[CuritibaLivre] [Vagas] Oportunidade de Trabalho com Software Livre

Alberto Andrade betolistas em gmail.com
Sexta Maio 24 13:09:51 BRT 2013

Não disse para fechar universidade alguma. E meu ponto de vista não é que o diploma não serve para nada.
Estamos falando de oportunidades de trabalho, mercado.

Alberto Andrade
betolistas em gmail.com