[CuritibaLivre] [Vagas] Oportunidade de Trabalho com Software Livre

Cleber Ianes ianes.cleber em gmail.com
Sexta Maio 24 14:30:17 BRT 2013

Sabe porque os RHs pedem diploma??
Porque fizeram faculdade e não querem dar o braço a torcer assumindo que
agora sabem que faculdade não é isso tudo. Puro "corporativismo" porque se
contratar alguém sem "canudo" e que seja bom podem questionar o critério.