[CuritibaLivre] Encontro no dia 15/06

Gustavo gustavo em logicus.com.br
Domingo Maio 26 14:43:56 BRT 2013

Paulo, posso ajudar mais sim. Fique tranquilo, e foca mesmo em Recife
que parece ser uma boa atividade.

Sobre a atividade do dia 15 precisamos confirmar as palestras urgente
para que os palestrantes possam se organizar e nao tenhamos surpresas.

Rodrigo, tranquilo entao para ti falar sobre a questao do Software
Livre no PR hoje? O que voce pode trazer de discussao nesse sentido? Se
possivel cite alguns pontos, e ai quem sabe ate podemos colocar num
possivel material de divulgacao da atividade, algo simples, so para
divulgar pelas redes sociais.

Chico, voce poderia falar sobre as novidades do Wheezy? Se ja respondeu
pela lista me desculpe, mas na correria acabei nao lendo todos os
e-mails. Se sim, pode citar alguns pontos para colocarmos em um material
de divulgacao?
Caso nao possa nos informe para vermos uma palestra alternativa que
podera ser na minha sugestao a do Cleber sobre Seguranca de Dados.

Por falar nisso seria interessante o Cleber falar se poderia mesmo
preparar algo caso o Chico nao possa para o dia 15.

Outra coisa interessante para se colocar em material de divulgacao
seria um whoami simples e objetivo dos palestrantes.

Sobre a palestra Historia do software livre no parana para encerrar as
discussoes com um apontamento objetivo sugiro que os interessados
estejam presentes no dia 15 para que possamos discutir essa proposta ja
apontando ela para uma palestra (ou mesa de debates) para o proximo
encontro depois do dia 15.

Paulo, ja esta marcado dia 15 ne? Que horas?

Gustavo