[CuritibaLivre] Encontro no dia 15/06

Rodrigo Robles rodrigoaugustorobles em gmail.com
Domingo Maio 26 14:56:11 BRT 2013

O assunto do qual estou a par é sobre as atividades do governo estadual
contra o SL, e sobre os contatos e iniciativas para combatê-las.
Acredito que um título mais adequado seria " O Software Livre no atual
governo estadual". Dentro desta linha será que não conseguiríamos algum
funcionário da Celepar mais corajoso para participar?