[CuritibaLivre] Encontro no dia 15/06

Francisco Aparecido da Silva silva.eti.br em gmail.com
Domingo Maio 26 20:17:35 BRT 2013

Prezado Gustavo, demais da lista, estou feliz com a movimentação do grupo,
parabéns  a todos; Quanto aos eventos eu estou confirmado (pelo menos aqui
em Curitiba). Infelizmente, estou passando por momentos de demandas fortes
no  trabalho  e  por  isso, não acho prudente confirmar a palestra sobre o
Debian   Wheezy;   Portanto,   vão   em   frente   com  os  demais  temas;

abraço a todos.