[CuritibaLivre] Encontro no dia 15/06

Gustavo gustavo em logicus.com.br
Domingo Maio 26 20:33:18 BRT 2013

Pessoal, que tal o rascunho?!:

ENCONTRO DA COMUNIDADE DE SOFTWARE LIVRE DE CURIITBA E REGIAO

PALESTRAS:

SOFTWARE LIVRE NO ATUAL GOVERNO ESTADUAL com Rodrigo Robles
(Espaco reservado para resumo dos topicos abordados)
(Espaco reservado para whoami do Rodrigo)

USABILIDADE DE AMBIENTES GRAFICOS NO GNU/LINUX com Renan Traba
(Espaco reservado para resumo dos topicos abordados)
(Espaco reservado para whoami do Renan)

Contato: curitibalivre em listas.softwarelivre.org
DIA 15/JUNHO
Horario: 14:00 horas.
R. Dr Alcides Vieira Arcoverde, 1305 - Jardim das Américas -
Curitiba-PR