[CuritibaLivre] Encontro no dia 15/06

Rodrigo Robles rodrigoaugustorobles em gmail.com
Segunda Maio 27 19:19:15 BRT 2013

Pessoal, aqui vai a proposta de resumo para a palestra SOFTWARE LIVRE NO
ATUAL GOVERNO ESTADUAL:

* A posição do governo estadual quanto ao software livre;
* O desmanche da Celepar (caso a gente consiga feedback de alguém da
Celepar);
* O projeto Tudo Aqui;
* Propostas de ações em defesa do software livre.