[CuritibaLivre] Encontro no dia 15/06

Gustavo gustavo em logicus.com.br
Segunda Maio 27 19:58:42 BRT 2013

Não. Podemos combinar assim: eu faço uma lista das faculdades com
endereço. Ai combinamos um dia e eu te pego em algum lugar, e ai vamos
indo seguindo a lista por proximidade.

Por falar nisso, se alguem pudesse fazer essa lista eu ia ficar muito
grato, mas muito mesmo, que está bem corrido por aqui e isso leva um
tempinho acho.

Gustavo