[CuritibaLivre] Encontro no dia 15/06

Daniel Lenharo daniel em sombra.eti.br
Segunda Maio 27 20:05:58 BRT 2013

Na verdade nao.

O que acontece, e e verdade, é que a celepar nao tem pessoal suficiente
para cumprir as demandas de desenvolvimento solicitadas pelos orgãos. E ai
resolveram contratar empresas para fazer X horas de programação ao inves de
chamar gente do concurso (umas vez que faz parte da atividade fim da
celepar o desenvolvimento de soluções).

Mais é mentira tb que eles tem feito de tudo para enfraquecer. So que eles
não estão querendo chamar gente,para não gerar muito orçamento com pessoal.