[CuritibaLivre] Encontro no dia 15/06

Daniel Lenharo daniel em sombra.eti.br
Quarta Maio 29 08:59:56 BRT 2013

Gustavo,

fiz uma lista com as faculdades mais conhecidas de curitiba.

- Dom Bosco

Faculdade Dom Bosco - Campus Mercês
Avenida Manoel Ribas, 2181 - 80810-000 (Veja o mapa)
Rua Paulo Martins, 314 - 80710-010
Mercês - Curitiba - PR
41 3218 - 5550

Faculdade Dom Bosco - Campus Marumby (Veja o mapa)
Avenida Presidente Wenceslau Braz, 1172 - 81010-000
Guaíra - Curitiba - PR
41 3213 - 5200

- Santa Cruz
UNIDADE BONAT
Av. República Argentina, 5417 - Capão Raso
CEP: 81.050-001
Curitiba - Paraná
Clique aqui para ver o mapa.

UNIDADE MANSUR
Rua Affife Mansur, 565 - Novo Mundo
CEP: 81050-180
Curitiba - Paraná

- FAE
Endereço:
Rua 24 de Maio, 135 | Centro | CEP: 80230-080 | Curitiba-PR

Unidade:
São José dos Pinhais
Endereço:
Avenida Rui Barbosa, 9551 | CEP: 83055-320 | São José dos Pinhais-PR |
Telefone: 41 2117-9800

- OPET
Campus Centro Cívico: Rua Nilo Peçanha, 1635 - Próximo ao Palácio Iguaçu 41
3028-2800 Campus Centro Cívico
Campus Centro (Rebouças): Avenida Getúlio Vargas, 892 - Próximo ao Shopping
Estação 41 3028-2002 Campus Rebouças (Centro)
Campus Portão: Rua Isaac Guelmann,4387 - Via Rápida Centro-Bairro

- Spei
Unidade Centro
Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 256 - Centro - Curitiba - PR CEP: 80410-180
Unidade Torres
Rua Augusto Zibarth, 695 - Uberaba - Curitiba - PR - CEP. 81560-360

- Uninter
Campus
Garcez
Av. Luiz Xavier, 103