[CuritibaLivre] Programação em C,C++

Gustavo gustavo em logicus.com.br
Quarta Maio 29 10:14:18 BRT 2013

Programação básica em C e C++ a gente passa no curso presencial Linux
Profissional da Logicus. Mas você já é LPI né Lenharo? Então acho que é
chover no molhado, porquê o foco do curso é quem deseja tirar a LPI 1 e
2. O básico de programação é visto para que o aluno possa tratar o tema
compilação e personalização com mais confiança e conhecer o sistema mais
a fundo.

De qualquer forma mandei no seu e-mail algumas apostilas de C, C++ e
C#. Boa leitura! E se ficar fera em C e quiser dar uns cursos pela
Logicus estamos precisando!

Gustavo