[CuritibaLivre] Encontro no dia 15/06

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Quarta Maio 29 20:57:49 BRT 2013

      GNU/Linux user: 508454

Em 29 de maio de 2013 20:40, Gustavo <gustavo em logicus.com.br> escreveu:

> Cleber, a ideia não é pedir apoio. Estamos combinando de passar nas
> faculdades para divulgar o encontro.
>
> Gustavo

Faz um pouco de sentido para mim.

Uma sugestão.
Poderíamos fortalecer nossas relações como comunidade (neste momento), para
posteriormente no SFD fazer um mega evento.
   Talvez não seja uma boa, mas poderia valer como atividade complementar,
para alunos de faculdade, com certificado e ou chamada.
    Essa não é uma boa abordagem pois o aluno vai pela obrigação e não
pelas palestras, mas assim talvez podemos conquistar + pessoas.

> Em 29 de maio de 2013 08:59, Daniel Lenharo <daniel em sombra.eti.br>

>>> Garcez

>>> Tiradentes

>>> Divina