[CuritibaLivre] Fwd: [Fórum Permanente Paraná] sugestões

Gustavo S. de Lima gustavo em logicus.com.br
Sexta Novembro 1 13:37:00 BRST 2013

Em 2013-11-01 13:32, Paulo Henrique Santana escreveu:
> Aproveitando esse assunto, dei um ping no pessoal da SME já que
> havíamos ficado de voltar a conversar no final de outubro/começo de
> novembro.
> Qualquer novidade eu aviso aqui.

Paulo, eu acho que você deveria reavaliar a possibilidade de convidar o
secretário para o evento. Inclusive convidando todos os contatos que
vocês tiveram naquela reunião. Foi um avanço! Podemos partir dele, sem
recuar. Se você tiver o contato do prefeito, inclusive ele mesmo. Ontem
eu estava conversando em OFF com um gerente setorial da prefeitura.
Inclusive relatei que membros do grupo estavam conversando com membros
da prefeitura, e citei você até. Ele me disse que acha que a prefeitura
irá investir fundo em Software Livre porquê realmente é economicamente
mais viável. Isso foi um avanço político muito grande que obtivemos. Um
coelho a menos.

Gustavo