[CuritibaLivre] Convite Fórum Prefeituras RMC

juliano bueno de araujo julianobuenodearaujo em gmail.com
Segunda Novembro 4 08:31:41 BRST 2013

gustavo o ideal é termos uma agenda com cada secretário... ou diretor da
área de TI, do contrário o convite via email e uma ligação telefônica daria
o mesmo resultado.
juliano