[CuritibaLivre] Aniverssário

juliano bueno de araujo julianobuenodearaujo em gmail.com
Segunda Novembro 4 09:15:21 BRST 2013

Pois é... os astros e todo mais...

bem... considerando a dinâmica, independendo de se lançar em maio...
considero a data muito alongada...

Como sugestão... vamos utilizando versões diferentes... ao estilo
v1,v2,v3... etc.... até que achemos uma versão final...a questão da
identidade é essencial e portanto quanto mais próxima estiver... mais útil
se faz...

Postergar talvez não seja a melhor idéia.

juliano