[CuritibaLivre] Garagem Hacker

Zz0 zz0 em garagemhacker.org
Segunda Novembro 4 20:43:33 BRST 2013

Oi Vinícius, puts que pena, tente vir pelo menos para a ultima pauta de quarta que será das 20:30 às 21:30 nela iremos debater sobre os projetos que estao em desenvolvimento que aconteceram ao longo da semana. As reuniões de quarta serão sempre para abertura e fechamento de projetos.

Um grande abraço.