[CuritibaLivre] Pauta de encontro na Garagem Hacker

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Segunda Novembro 4 21:32:06 BRST 2013

Estacionamento facil pelas região?

*      Joelson Gai                  8505-0603        Líder de
Desenvolvimento e Infraestrutura.**      <http://joovah.com>*

      GNU/Linux user: 508454