[CuritibaLivre] Divulgação do Fórum nas Faculdade

Rodrigo Robles rodrigoaugustorobles em gmail.com
Segunda Novembro 4 23:53:51 BRST 2013

Eu me ofereço pra ir na UFPR e PUC. Acho que devemos dar uma atenção
especial aos centros acadêmicos. E também é uma boa oportunidade para
mapear o grau de utilização de Software Livre em cada universidade.