[CuritibaLivre] Próxima reunião 09/11

juliano bueno de araujo julianobuenodearaujo em gmail.com
Terça Novembro 5 09:42:39 BRST 2013

*pra mim tudo bem... e como sugestão... porque não tomar um café da manhã
juntos na reunião... assim cada um leva algo... frutas, pães, sucos... e já
iniciamos com toda a energia...  enfim... pela manhã (8:15) dia 9
perfeito... *