[CuritibaLivre] Divulgação do Fórum nas Faculdade

Gustavo S. de Lima gustavo em logicus.com.br
Terça Novembro 5 14:13:51 BRST 2013

Bacana. Seria maravilhoso se conseguíssemos cobrir o grosso de
acadêmicos de computação em Curitiba. Mesmo que isso não se revertesse
em um público maior no Fórum, já seria uma presença da discussão
diretamente com quem estará no mercado, escolhendo as ferramentas em
breve. Engraçado como uma coisa puxa outra né.

OPET - Juliano
SPEI - Juliano
Santa Cruz
UTFPR -