[CuritibaLivre] Digest curitibalivre, volume 16, assunto 21

Quarta Novembro 6 17:18:57 BRST 2013

Olá "wes300",

Primeiro deixa eu fazer o papel de "moderador chato" da lista:
Peço que por gentileza você assine suas mensagens para que possamos
identificar com quem estamos conversando :-)
E evite mandar as mensagens com o assunto "Digest..." porque isso não
dá indicação sobre o que é a conversa.

Em 5 de novembro de 2013 16:17, Wes <wes300 em mykolab.com> escreveu:
> Infelizmente meu tempo neste final de ano está bem apurado, mas me ofereço
> para auxiliar no quesito divulgar fora de Curitiba e RMC, sou do oeste do
> estado e penso que poderiamos ampliar as discussões não sei se caberia aqui
> tal proposta, tambem estou vendo a possibilidade de conseguir uma quarta
> livre talvez a ultima do mês

Você mora em qual cidade?
Quem sabe você pode contribuir para no futuro acontecer um fórum por aí.