[CuritibaLivre] Garagem Hacker

Gustavo S. de Lima gustavo em logicus.com.br
Quarta Novembro 6 23:15:52 BRST 2013

Pessoal,

Hoje eu e a Angela fomos conhecer o Garagem Hacker. Da outra vez fomos
mas chegamos um pouco atrasados, e ai os meninos tinham acabado de sair.
De qualquer forma hoje conseguimos ir a tempo, e minha opinião sincera é
que aproveitem muito este espaço. As possibilidades de troca de
conhecimento técnico e de projetos é fenomenal.

O Zero me perguntou hoje se não era possível algum minutos no Fórum só
para eles apresentarem o local rapidamente, falando da existência do
espaço e convidarem os presentes. Como somos uma comunidade reproduzo
aqui aqui o pedido dele para que avaliem.

O que acham?

A minha opinião é a de que é um espaço que as pessoas devam conhecer, e
se a fala for realmente rápida, pode ser bem vinda e inclusive mostrar
que existem espaços bacanas com movimentos que inclusive se articulam ao
nosso.

abç

Gustavo