[CuritibaLivre] pesquisa com usuarios de software livre proposta de expansão.

juliano bueno de araujo julianobuenodearaujo em gmail.com
Sexta Novembro 8 12:09:30 BRST 2013

isso seria importante.... estou formatando com outros uma proposta de
pesquisa ampliada...e após a reunião do dia 9... apresentaremos aqui.

abraços - juliano