[CuritibaLivre] Contato para curso e Encontro Nacional - LibreOffice

Gustavo S. de Lima gustavo em logicus.com.br
Sexta Novembro 8 14:08:51 BRST 2013

Em 2013-11-08 11:12, Robinson De Souza Moreira escreveu:
> Enfim, gostaríamos de saber se há a possibilidade de alguém da
> comunidade nos ministrar um curso prático do LibreOffice ainda este
> ano? Para nós, e possivelmente para vocês, seria melhor que ocorresse
> num sábado.

Robson,

A Angela escreveu uma apostila de Libreoffice que está em fase de
revisão visto que a documentação oficial do projeto ainda não trata de
algumas novidades das últimas versões.

Se quiser dar uma olhada veja o link:
https://docs.google.com/document/d/1IbVNFN0uLeEY21qT4QLGUBZ9cFFZoav7gENSdHxqOCQ/pub

Se o material servir para o seu treinamento, fique a vontade para
utilizar, eu lhe envio a apostila no formato PDF. No formato PDF a
apostila possui 90 páginas.

Ela poderá ser utilizada sem custo desde que mantida seu formato
original, incluindo logo da Logicus e o texto na íntegra como foi
escrito.

att Gustavo