[CuritibaLivre] Próxima reunião 09/11

Gustavo S. de Lima gustavo em logicus.com.br
Domingo Novembro 10 01:24:22 BRST 2013

Caros, as pautas da reunião foram:

- Informe do Laboratório de Cultura: João Paulo apresentou as frentes
de atuação no Laboratório de Cultura.

- Informe Garagem Hacker: Zero apresentou o hackerspace Garagem Hacker.

- Informe Assespro: Gustavo apresentou informe da reunião na Assespro.

- Fórum: Discutiu-se questões organizacionais para o dia do evento e
comunicação.

att Gustavo

Em 2013-11-09 20:43, Paulo Henrique Santana escreveu:
> Valeu Zero! Sua participação foi bastante importante.
> A reunião foi até às 15h :-)
>
> Abraços,

Gustavo S. de Lima
Logicus Tecnologia de Informação e Comunicação