[CuritibaLivre] Natal Livre

Segunda Novembro 11 15:14:45 BRST 2013

Olá pessoal, eu ia comentar esse assunto na reunião de sábado mas não deu tempo.

Já faz alguns anos que o pessoal em Fortaleza organizou um evento
chamado "Natal Livre" que aconteceu em 2007, 2008 e 2010.
Basicamente era um evento com palestras nos moldes do FLISOL e SFD, e
que tinha como diferencial que a inscrição era realizada através da
doação de brinquedos e alimentos que eram repassados para alguma
entidade depois.

Esses dias estava conversando com a Adriana sobre a possibilidade de
organizarmos um evento como este aqui em Curitiba e resolvi perguntar
para a Daniele da SME se a prefeitura teria um local para esse evento.

A Daniele me respondou hoje que eles dispõe de um centro de
treinamento no centro em frente a reitoria com 1 auditório para 200
lugares e 2 laboratórios com Linux Educacional nas máquinas.

O local é perfeito, o único problema é a data: 21 de dezembro (sábado
antes do natal).
Gostaria de opiniões se é viável organizar nessa data. Tenho até
amanhã para dar uma resposta da Daniele.

Natal Livre em Fortaleza:
http://www.natallivre.blogspot.com.br/
http://natallivre2008.blogspot.com.br/
http://natallivre2010.blogspot.com.br