[CuritibaLivre] Cooperativa

Gustavo S. de Lima gustavo em logicus.com.br
Terça Novembro 12 02:25:49 BRST 2013

Adenilson, iniciativa interessante a se debater. Vou fazer o possível
para estar presente. Pra 2014 quero ajudar na incubação de empresas e
propostas de cooperativas que tenham como eixo o uso e divulgação de
software livre. É o momento de nos fortalecemos para ampliarmos a
presença de SL. Tenho alguns cases que podem servir para estudo como
desenvolvimento de projetos em gestão com software livre, planejamentos
de ensino com ferramentas livres e ambientes de ensino no modelo EaD.
Posso compartilhar tudo isto com vocês.

Sucesso na iniciativa, que surjam cooperativas, que profissionais de
software livre não precisem mais ficar a margem da antiga ordem
proprietária e possam desenvolver seus trabalhos de forma autônoma e
organizada!

Gustavo

Em 2013-11-12 00:40, Paulo Henrique Santana escreveu:

> Oi Adenilson

> Vocês chegaram a ver os estatutos de outras cooperativas como a
> Colivre e a Solis? Ou como elas funcionam?

> Infelizmente vou perder essa... :-)

Gustavo S. de Lima
Logicus Tecnologia de Informação e Comunicação